Vereador Roberto Tourinho é contra fechamento do CIS de Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 16 de abril de 2024

Câmara Municipal

Vereador Roberto Tourinho é contra fechamento do CIS de Feira

05 de Dezembro de 2018 | 15h 13
Vereador Roberto Tourinho é contra fechamento do CIS de Feira
Foto: Reprodução
Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (05), na Casa da Cidadania, o edil Roberto Tourinho (PV) seguiu a linha de raciocínio dos vereadores, entidades de classe e representantes políticos no tocante à possibilidade de fechamento CIS de Feira de Santana.
 
“Com relação à redução do número de funcionários ou qualquer tipo de funcionamento administrado, é prerrogativa do governador e cabe a ele avaliar se deve ter determinados cargos e funcionários. O que não queremos é que haja o fechamento do CIS porque é um órgão que fomenta, apoia, incentiva, busca espaços e áreas para que grandes indústrias e fábricas se instalem na cidade, gerando emprego, melhorias e renda para a cidade”, pontuou Tourinho.
 
Segundo o vereador, a preocupação é no sentido de quê o Município não seja prejudicado. “Fico com muito receio dos discursos oportunistas quando se trata deste assunto. Essa não deve ser uma discussão política, pois ela tem seu momento e não é agora. As entidades sociais estãoemanando para dizer ao governador que, para a cidade, isso representa um prejuízo e nós, que a amamos, queremos seu crescimento”, afirmou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje