Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários da Copa do Brasil - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Esporte

Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários da Copa do Brasil

14 de Dezembro de 2018 | 10h 09
Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários da Copa do Brasil
Foto: Divulgação

 CBF sorteou, nesta quinta-feira (13), os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil. A Bahia será representada na competição por Bahia, Vitória e Juazeirense.

No pote A, o Tricolor e o Rubro-Negro enfrentarão equipes do Pote E. O Esquadrão duelará com o Rio Branco, no Acre. O Rubro-Negro enfrentará o Moto Club, no Maranhão.

Se avançar, o Esquadrão enfrentará na 2ª fase o vencedor de Santa Cruz-RN x Tupi-MG, fora de casa. Por sua vez, se conquistar a classificação, o Leão enfrenta o ganhador de Galvez-AC x ABC, também fora de casa.

Já a Juazeirense, que estava no próprio pote E, escapou da dupla BAVI, mas terá pela frente o Vasco, no Adauto Moraes. Se conseguir eliminar o Cruzmaltino carioca, o Cancão de Fogo sairá de Juazeiro para enfrentar o vencedor de Serra-ES x Remo.

A 1ª fase será disputada em partida única. Em caso de empate, avançam os clube melhores ranqueados dos confrontos, casos de Bahia e Vitória.  Já a 2ª fase também será disputada em partida única, mas o empate leva a decisão para os pênaltis.

A Copa do Brasil está prevista para começar no dia 6 de fevereiro. A CBF ainda divulgará a tabela detalhada da competição. 

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje