Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 18 de setembro de 2019

Educação

PM-BA abre processo seletivo para mais de 2,4 mil vagas em colégios e creche; inscrições começam no dia 2 de janeiro

31 de dezembro de 2018 | 13h 34

Interessados devem fazer cadastro no site da corporação. Oportunidades serão preenchidas por meio de sorteio.

PM-BA abre processo seletivo para mais de 2,4 mil vagas em colégios e creche; inscrições começam no dia 2 de janeiro

A Polícia Militar da Bahia vai abrir no dia 2 de janeiro o processo seletivo com 2.414 vagas para os colégios e a creche da instituição. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de janeiro. As vagas são para Salvador e interior da Bahia.

Os interessados devem fazer as incrições atráves do site online da PM, até as 18h da data limite.

Do total das vagas, 2.381 são para as 15 unidades do CPM na Bahia (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para Creche Nossa Senhora das Graças.

O sorteio das vagas será realizado em 11 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), às 9h, no bairro de São Marcos, em Salvador, com a participação de responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.

Segundo a PM, 70% das vagas na capital serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo.

No interior do estado, por sua vez, 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo.

Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), os CPM estão distribuídos nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras.

FONTE: G1 Bahia



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje