Uefs disponibiliza 968 vagas para o Sisu - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Educação

Uefs disponibiliza 968 vagas para o Sisu

Da Redação - 14 de Janeiro de 2019 | 17h 16
Uefs disponibiliza 968 vagas para o Sisu
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana disponibiliza 968 vagas para o Sistema de Seleção Unificada. Quem tiver interesse em ingressar em um dos cursos de graduação da instituição, deve ficar atento ao período de inscrição do Sisu, que vai de 22 a 25 de janeiro.

Os candidatos poderão escolher entre 27 opções de cursos, nas áreas de Tecnologia, Exatas e Ciências (Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Matemática, Física (Licenciatura e Bacharelado) e Química); Ciências Humanas e Filosofia (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, História, Geografia, Pedagogia, Direito e Psicologia); Letras e Artes (Letras Vernáculas, Letras com Inglês, Letras com Francês, Letras com Espanhol e Música); Ciências Naturais e da Saúde (Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física, Enfermagem, Odontologia e Agronomia).

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no Site do Sisu, onde também será divulgado o resultado, no dia 28 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs, através do telefone (75) 3161-8030, ou no Site SISU/Uefs.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje