Moradores da Fonte de Lili terão títulos de posse - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Moradores da Fonte de Lili terão títulos de posse

29 de Maio de 2015 | 08h 44
Moradores da Fonte de Lili terão títulos de posse
Os moradores da comunidade da Fonte de Lili, no bairro Queimadinha, em breve terão os títulos de posse de suas casas. Um trabalho nesse sentido, desenvolvido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Habitação e Regulação Fundiária, começa na próxima semana. A notícia para a população foi dada em reunião na noite de quarta-feira, 27.
 
O trabalho consiste na elaboração de um documento que vai garantir a posse da propriedade do terreno. Equipes de profissionais – assistentes sociais, arquitetos e advogados – irão fazer o levantamento social a partir da segunda semana de junho. Eles ficarão disponíveis para a população durante todo o processo de coleta das informações.
 
“Esse encontro de hoje é a primeira etapa desse processo: informar a população que o trabalho será realizado. Logo após a equipe vem a campo e finalizaremos com a entrega dos documentos”, ressaltou o secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo.
 
MELHORIAS
 
O prefeito José Ronaldo também participou da reunião com os moradores. Na oportunidade ele anunciou melhorias para a região.
 
Segundo o prefeito as obras de conclusão do posto de saúde serão retomadas nos próximos dias. Também será reativada a sede da associação de moradores e a reforma da praça esportiva será efetuada.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje