Ainda sem notificação, Procuradoria Geral de Feira deve recorrer de decisão sobre convocar concursados em 2012 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Ainda sem notificação, Procuradoria Geral de Feira deve recorrer de decisão sobre convocar concursados em 2012

30 de Janeiro de 2019 | 09h 22
Ainda sem notificação, Procuradoria Geral de Feira deve recorrer de decisão sobre convocar concursados em 2012

A Procuradoria Geral do Município de Feira de Santana está aguardando notificação sobre decisão judicial que determina a nomeação de aprovados em concurso público realizado em 2012, pela Prefeitura, em substituição a profissionais que atuam em serviços relacionados a programas de saúde através da terceirização de mão de obra.

O procurador geral, Cleudson Almeida, informa que, de praxe, o Município tem prazo de 15 dias para recorrer da determinação do juiz Gustavo Hungria, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública nesta Comarca. Segundo ele, tão logo ocorra a notificação, a sentença será analisada e a administração anunciará qual medida adotar.

A Prefeitura, até por dever legal, deverá recorrer, reafirmando as suas justificativas pela forma adotada para contratação de médicos, enfermeiros e outras especialidades visando o funcionamento de programas de saúde originados no Governo Federal e de responsabilidade compartilhada entre estados e municípios.

FONTE: SECOM



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje