Corujão começou nesta madrugada - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Corujão começou nesta madrugada

02 de Fevereiro de 2015 | 14h 28
Corujão começou nesta madrugada
O sistema “corujão” do transporte público urbano entrou em circulação na madrugada deste sábado, 31, no município de Feira de Santana. Duas linhas, em três horários fizeram o primeiro dia de serviço, que foi implantado de forma experimental.
 
As linhas saíram da praça de Alimentação com roteiros definidos para a zona sul e norte da cidade. Os horários de circulação foram as 1h, 2h e 3h da madrugada. O ônibus que seguiu para o norte fez o seguinte roteiro: avenidas Getúlio Vargas (retorno à altura da rua São Domingos), Maria Quitéria, Fraga Maia, Eduardo Fróes da Motta, ruas Clodoaldo e Tostão.
 
O que foi para o sul atendeu a demanda de passageiros nas seguintes vias: avenida Getúlio Vargas (retorno à altura da rua São Domingos), avenida João Durval (sentido norte), retorno, Presidente Dutra, rua Papa João XXIII e BA 502 (estrada Feira-São Gonçalo).
 
Uma viatura da Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, SMTT, acompanharam os percursos dos ônibus. Isso garantiu a segurança, tanto dos passageiros quanto dos motoristas e cobradores.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje