Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Geral

Prorrogado prazo da pré-vistoria do transporte alternativo em Feira

13 de Fevereiro de 2019 | 08h 26
Prorrogado prazo da pré-vistoria do transporte alternativo em Feira

O prazo para pré-vistoria da 1ª etapa de operação do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) foi prorrogado até o dia 25 de fevereiro. Dos 40 permissionários que venceram a concorrência pública para explorar o serviço, apenas 10 se apresentaram na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Os permissionários deverão se apresentar com os seguintes documentos: CRV (Certificado de Registro de Veículo); CRLV Atualizado (Certificado de Registro e Licenciamento de Veiculo/DPVAT); Certificado de Inspeção do GNV (quando for o caso); Certificado de Inspeção do Tacógrafo; Documento oficial com foto do permissionário, cobrador e condutor; Antecedentes Criminais do permissionário, condutor e cobrador; CNH categoria ”D”; Certificado do Curso de Capacitação para Transporte Coletivo de passageiros; Título Eleitoral do permissionário, condutor e cobrador; Comprovante de residência atual do permissionário, condutor e cobrador.

O atendimento aos permissionários é realizado de segunda a sexta, sempre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Divisão de Concessões e Permissões da SMTT.

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje