Ausente em 2018, Ivete retorna ao carnaval de Salvador com homenagem à folia de rua - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Ausente em 2018, Ivete retorna ao carnaval de Salvador com homenagem à folia de rua

18 de Fevereiro de 2019 | 15h 19
Ausente em 2018, Ivete retorna ao carnaval de Salvador com homenagem à folia de rua
Foto: Reprodução
Uma das principais cantoras do país retorna ao carnaval de Salvador com o tema: "Ivete Carnaval". A baiana, que completou 25 anos de carreira em 2018, ficou longe da folia no ano passado por conta do nascimento das filhas, as gêmeas Marina e Helena.
 
Conforme informações divulgadas pela assessoria de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (18), a cantora disse que o tema da festa tem relação com a essência dela: "ser a cantora da alegria".
 
O retorno de Ivete será marcado pelos desfiles no Bloco Coruja, que ela comanda desde 2008. O primeiro dia em que a musa vai puxar o trio será no sábado (2) de carnaval, no Circuito Barra-Ondina (Dodô).
 
O bloco ainda sairá no mesmo circuito no domingo (3) e na segunda-feira (4). Não há previsão para saída de Ivete no circuito Osmar (Campo Grande).
 
Para animar os foliões, o repertório vai mesclar hits da carreira de Ivete às canções mais recentes como "Teleguiado", aposta da cantora para a folia, além de "Mainha Gosta Assim" e "Lambada (Corpo Molinho)".
 
Ainda segundo a assessoria, o figurino da cantora para a festa ficará sob responsabilidade das estilistas Patrícia Zuffa e Michelly X.
 
A cenografia do trio e o conceito visual da folia de Ivete Sangalo será do artista Gringo Cardia, que também fez a cenografia do DVD Live Experience, gravado em São Paulo. Gringo também é curador da Casa do Carnaval, museu que fica em Salvador e abriga história da folia momesca da Bahia.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje