Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 20 de novembro de 2018

Política

Novos vereadores assumem na Câmara de Salvador

02 de fevereiro de 2015 | 14h 29

Cinco suplentes assumem lugar de quem deixou Casa para outra função.

Novos vereadores assumem na Câmara de Salvador
Foto: G1

Cinco novos vereadores tomaram posse na manhã desta segunda-feira (2), na Câmara Municipal de Salvador. Os suplentes assumiram o lugar dos titulares em razão da saída deles para assumir mandatos como deputados estadual e federal. Após o ato, foi realizada a sessão solene de instalação do 3º Período Legislativo da 17º Legislatura, que contou com a presença do prefeito ACM Neto.

Com as mudanças, os vereadores que assumiram no lugar dos vereadores eleitos deputados estadual foram: Antônio Melo (PSB) no lugar de Fabíola Mansur (PSB); Vânia Galvão (PT) no lugar de David Rios (PROS); Eliel de Souza (PV), na vaga de Marcell Moraes (PV); Beca (PTN) no lugar de Alan Castro (PTN). No caso de Sabá (PRB), ele substitui Tia Eron (PRB), que seguiu para Brasília, onde faz parte da Câmara Federal.

“Quero destacar que nesses dois anos aprovamos projetos importantes, mesmo com o voto de vereadores que compõem a bancada de oposição. Eu fiz questão de dividir todos os resultados com a Câmara Municipal. Não posso deixar de dizer que engana-se quem pensa que na política pode de tudo. Política se faz com respeito e lealdade”, acrescentou ACM Neto.

Reeleito presidente da Casa, Paulo Câmara também desejou boa sorte aos novos vereadores. “Hoje, essa casa abre as portas para o trabalho e a consciência do trabalho que nos cabe, atendendo os princípios do respeito, da legalidade. A Câmara se renova e felicitamos os novos mandatos, que hoje assumem para juntos continuarmos. Devemos concentrar os nossos esforços nos próximos desafios, a Lei de Ordenamento do Uso do Solo, a Lei Orgânica. Nós temos que levar Salvador ao padrão de cidade mais justa e igualitária Desejo que Iemanjá possa abençoar as águas que banham essa cidade para que tenhamos um ano produtivo”, disse.

FONTE: G1BA



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje