Vereadores reclamam de ação de fiscais da Secretaria de Trabalho - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereadores reclamam de ação de fiscais da Secretaria de Trabalho

18 de Março de 2019 | 15h 23
Vereadores reclamam de ação de fiscais da Secretaria de Trabalho
Na sessão ordinária desta segunda-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Ferreira -Luiz Da Feira (PPL) reclamou da ação de fiscais da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) que apreendeu as mercadorias de uma vendedora ambulante na última sexta-feira (15).
 
Segundo ele, os fiscais abordaram a ambulante que estava acompanhada de dois filhos pequenos e levaram toda a mercadoria. “Como a criancinha se sentiu naquele momento vendo a mãe desesperada? Eu sou pai e já fui camelô”, disse o vereador, reafirmando que respeita e sempre vai defender a categoria. Ele argumentou que a Secretaria de Desenvolvimento precisa criar mecanismos para dialogar com os ambulantes e “não chegar prendendo as mercadorias”.
 
Em acordo com Luiz da Feira, o vereador José Marques – Zé Curuca (DEM) disse que endossa as palavras do edil. "Trabalhei 25 anos vendendo coentro no Centro de Abastecimento e conheço as dificuldades enfrentadas pelos vendedores ambulantes. Já tomei carreira do rapa. É preciso deixar a população trabalhar. E não tirar o pão do trabalhador, da mãe de família que quer sustentar os filhos”, concluiu.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje