Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 24 de setembro de 2018

Famosos

Lucas e Orelha conquistam a maior pontuação no SuperStar

01 de junho de 2015 | 09h 41
Lucas e Orelha conquistam a maior pontuação no SuperStar
A dupla registrou 86% da preferência do público
Dois jovens de Salvador (BA) superaram outras bandas veteranas e conquistaram a maior pontuação durante a apresentação no "SuperStar", deste domingo (31). Lucas e Orelha, de 17 e 19 anos, respectivamente, registraram 86% dos votos ao cantar a música "Cobertor", uma parceria entre Anitta e Projota.
 
"Eu curti bastante, pois é muito difícil pegar uma música que tem um arranjo bom e dar a cara de vocês. O melhor é ver que os dois não têm estereótipo nenhum e isso é muito bacana", elogiou Luíza Possi, uma das convidadas da atração.
 
A dupla, que se apresentou no dia 26 de abril pela primeira vez no programa, já havia impressionado os jurados pelo talento e desenvoltura no palco. "Essa coisa do Lucas e Orelha remete a Claudinho e Bochecha e é muito legal ver vocês com 17 anos começando assim", observou Paulo Ricardo, naquela ocasião.
 
Além de Lucas e Orelha, outras cinco bandas também foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas Dois Africanos (84%), Zueira (83%), Serial Funkers (78%) e Vibrações (76%). Consciência Tranquila (71%) foi salva  pelo padrinho Thiaguinho com o "superpasse". Já Yegor e Los Bandoleros e Leash (50%) foram as bandas eliminadas.

FONTE: Uol



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje