Polícia prende quarto suspeito de matar advogado; ex-mulher é apontada como mandante - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Polícia prende quarto suspeito de matar advogado; ex-mulher é apontada como mandante

27 de Março de 2019 | 15h 12
Polícia prende quarto suspeito de matar advogado; ex-mulher é apontada como mandante
Foto: Reprodução
Policiais cumpriram, na terça-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra Carlos Alberto Martins Silva, o Paciência, apontado como um dos executores do advogado Júlio Zacarias Ferraz, no último dia 15 de janeiro. Carlos foi preso na cidade de Trindade em Pernambuco após investigações de policiais civis da Bahia e da Polícia Federal.
 
A vítima morava em Feira de Santana e estava desaparecida. O corpo já havia sido encontrado no dia seguinte ao assassinato em Oliveira dos Campinhos, na zona rural de Santo Amaro, mas só foi identificado cerca de 15 dias depois, quando familiares perceberam o sumiço e procuraram a polícia para investigar o que aconteceu. 
 
A ex-mulher do advogado, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, que também é advogada, está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ela é acusada se ser a mandante do crime. Além deles também estão presos Cleidson Marques Vasconcelos e Maria Luiza Borges do Carmo. Cleidson também é acusado de ser um dos executores e Maria, segundo depoimento prestado na delegacia, mantinha contado com os dois executores e era empregada de Gláucia.

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje