Mulher é morta a tiros na frente do filho de 7 anos após ter casa invadida em Cachoeira, no recôncavo baiano - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Mulher é morta a tiros na frente do filho de 7 anos após ter casa invadida em Cachoeira, no recôncavo baiano

29 de Março de 2019 | 15h 50
Mulher é morta a tiros na frente do filho de 7 anos após ter casa invadida em Cachoeira, no recôncavo baiano
Uma mulher de 34 anos morreu na frente do filho de 7 anos, dentro da casa onde eles moravam, na cidade de Cachoeira, no recôncavo da Bahia, após ser baleada na madrugada de quarta-feira (27).
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi localizado dentro do imóvel, no bairro do Cucuí, conhecido como Alto do Cucuí.
 
Conforme a polícia, informações iniciais apontam que um homem chegou encapuzado, invadiu a casa e atirou em Mariana Conceição Costa, que morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, na mesma região.
 
Ainda segundo a polícia, o filho da vítima foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade e depois levado para a família da vítima, que mora na cidade.
 
O pai da criança estava viajando a trabalho quando o crime ocorreu. Não há informações se o homem já foi avisado sobre o caso, e nem qual relação ele tinha com a vítima.
 
Caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

FONTE: G1



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje