Após desembarque em São Paulo, Pelé é novamente internado no hospital - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Após desembarque em São Paulo, Pelé é novamente internado no hospital

09 de Abril de 2019 | 14h 33
Após desembarque em São Paulo, Pelé é novamente internado no hospital
Foto: Reprodução
Pelé foi novamente internado ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo nesta terça-feira (9). Ele havia acabado de chegar de Paris onde esteve para um evento promovido por uma marca de relógios. No entanto, após o compromisso, o Rei do Futebol passou cinco dias hospitalizado na capital francesa. Na chegada ao Brasil, ele foi levado para o hospital Albert Einstein. Em nota, a equipe médica informou que o ex-jogador, de 78 anos, passa bem.
 
"Deu entrada, nesta terça-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, Edson Arantes do Nascimento, proveniente do Hospital Americano de Paris. Ele foi hospitalizado na capital francesa após apresentar quadro de infecção urinária desencadeada por cálculo em ureter. A infecção foi debelada. No momento, está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom", informou o comunicado.
 
No aeroporto de Guarulhos, Pelé chegou cercado por seguranças. Ele foi abordado por muitos fãs que foram recepcioná-lo no desembarque e alguns deles conseguiram falar com o maior jogador da história do futebol.
 
"Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento... Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil", disse Pelé.
 
Ainda segundo a nota da assessoria, Pelé precisou passar por uma cirurgia emergencial por causa da severa infecção urinária.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje