Torcedor contará com esquema especial de transporte para Bahia de Feira e Bahia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Torcedor contará com esquema especial de transporte para Bahia de Feira e Bahia

13 de Abril de 2019 | 11h 33
Torcedor contará com esquema especial de transporte para Bahia de Feira e Bahia

A partida inicial decisiva da final do Campeonato Baiano 2019, neste domingo (14), às 16h, entre Bahia de Feira e Esporte Clube Bahia, no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa), terá serviço especial de transporte urbano.

A partir das 13h, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), disponibiliza ao usuário dois ônibus da empresa Rosa saindo do Terminal Central, situado à Rua Olímpio Vital, direto para o Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.

O serviço será ofertado até o término da partida, cumprindo o itinerário de volta Joia da Princesa/Terminal Central.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Feira de Santana visa facilitar o deslocamento de torcedores até o ‘Joia’ e o retorno para casa com maior comodidade e segurança.

“É uma exigência do prefeito Colbert Martins Filho que a secretaria otimize a mobilidade do usuário na cidade, principalmente em dias especiais como este do primeiro jogo da final do ‘Baianão’”, explica o secretário Saulo Figueiredo.

Meia passagem

Aos domingos e feriados, o usuário de transporte urbano só paga meia passagem no valor de R$ 1,97 (Decreto nº 10.348/2017) com o Cartão Social Via Feira.

Além disso, o passageiro que for à partida entre o Tremendão e o Tricolor de Aço terá a comodidade do sistema de bilhetagem eletrônica que equipa toda a frota de ônibus do município. A tecnologia facilita a operação no ato do pagamento e proporciona mais  segurança ao usuário embarcado.

Outra vantagem para os passageiros do Sistema Integrado de Transporte (SIT) é o acompanhamento do horário de chegada e de partida dos ônibus através do aplicativo SIU MOBILE, disponível para smartphones que utilizam recursos de GPS.

O App pode ser baixado gratuitamente pelo usuário do transporte coletivo em Feira de Santana através do Google Play, seja para as plataformas Android, Windows, e também IOS, ou ainda pelo sítio eletrônico www.viafeira.com.br.

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje