Whinderson Nunes cancela shows após desabafar sobre angústia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Whinderson Nunes cancela shows após desabafar sobre angústia

16 de Abril de 2019 | 13h 24
Whinderson Nunes cancela shows após desabafar sobre angústia
Foto: Reprodução
Após o desabafo no Twitter, que levou muita preocupação aos fãs, Whindersson Nunes não só vai dar um tempo das redes sociais como do trabalho nos palcos. O humorista de 24 anos teve todas as apresentações canceladas até o início de agosto.
 
O único show marcado em sua agenda oficial é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Também foram adiadas as gravações de campanhas com grandes marcas. A prioridade é dar o tempo que Whindersson precisa para tratar de uma estafa.
 
O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial. Ele visitou cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.
 
Foi no país, um dos mais devastados pelo último ciclone, que o brasileiro decidiu criar um projeto socil para crianças carentes. Uma semana após sua volta, ele resolveu falar abertamente sobre sua angústia: “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje