Pela 14ª vez, público LGBT terá trio na avenida e muita música eletrônica - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Pela 14ª vez, público LGBT terá trio na avenida e muita música eletrônica

16 de Abril de 2019 | 16h 10
Pela 14ª vez, público LGBT terá trio na avenida e muita música eletrônica
Foto: Divulgação / Secom
Festa com conscientização é uma das propostas do Trio Fantasy, que terá como público LGBT e simpatizantes para celebrar a diversidade e pedir o fim do preconceito. O trio vai entrar na avenida por volta de 1h da manhã da sexta-feira de Micareta, que acontece de 25 a 28.
 
O trio, que tem o apoio Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através das secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura, Esporte e Lazer, tocará exclusivamente música eletrônica – a preferida por este público, de cantores cujas canções embalam eventos deste segmento, como Gloria Gaynor, com a sua “I will survive”.
 
Também estão previstas participações de drags, como Ariel Castelly covers de cantoras como Pablo Vittar, entre outros artistas. A indefectível batida eletrônica ficará a cargo de um DJ. A participação é aberta, mas deve-se ter em mente o apoio à causa da diversidade.
 
Alegria e animação, diz o chefe da Divisão dos Direitos das Minorias, Fábio Ribeiro, é um dos traços deste público. O trio com as cores do arco-íris, símbolo dos LGBTs, é único em termos de micaretas que acontecem em todo o país. “Podemos afirmar que é uma valorização deste público”. LGBT é a sigla para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

FONTE: Secom



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje