Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 20 de julho de 2019

Educação

Programa 'Partiu Estágio' seleciona 2,5 mil universitários em novas convocações nesta quarta-feira

17 de abril de 2019 | 14h 50
Programa 'Partiu Estágio' seleciona 2,5 mil universitários em novas convocações nesta quarta-feira
Mais de 2,5 mil estudantes universitários inscritos no programa 'Partiu Estágio' serão convocados nesta quarta-feira (17), informou o governo estadual.
 
A convocação será encaminhada ao candidato por e-mail, o mesmo cadastrado no sistema de inscrição do programa. As convocações, organizadas de acordo com os editais, poderão ser consultadas no site institucional da Saeb.
 
Os convocados deverão se apresentar em até 10 dias úteis, prazo que termina no dia 2 de maio.
 
Do total de convocados, 1.129 se inscreveram para o primeiro edital do programa, lançado em janeiro deste ano. Os outros 1.415 estudantes participam do segundo edital, criado no mês de março, para reforço escolar na rede estadual de ensino – e que continua com inscrições abertas até 25 de abril.
 
Os convocados para o primeiro edital, estudantes de cursos presenciais das instituições estaduais, federais e privadas da Bahia, irão atuar em 62 órgãos de 49 municípios. Já a convocação para o segundo edital – destinada a alunos de cursos presenciais e EAD de Letras, Matemática e Educação Física – é para a Secretaria da Educação do Estado, com atuação em todo o estado.
 
O governo informa que a vaga de estágio é garantida apenas com a entrega de toda documentação exigida, dentro do prazo de dez dias úteis, como previsto nos dois editais.
 
A lista de todos os documentos pode ser consultada no edital, disponível no site do programa.
 
Esta mesma lista será encaminhada ao selecionados pelo e-mail de convocação. Quem não entregar toda a documentação, ou não se apresentar no período estipulado, perderá a vaga de estágio.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje