Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 21 de agosto de 2019

Cultura

Segundo dia da micareta de Feira é marcado por ‘pipocão’ de Léo Santana, axé de Saulo e mistura de ritmos de Rafa e Pipo Marques

27 de abril de 2019 | 12h 17
Segundo dia da micareta de Feira é marcado por ‘pipocão’ de Léo Santana, axé de Saulo e mistura de ritmos de Rafa e Pipo Marques
Foto: Reprodução
O público que o aguardava ansioso no segundo dia da micareta de Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (26), já gritava mesmo antes dele aparecer na festa. Quando surgiu no trio, ao som de “Empina e treme”, o gigante Léo Santana definitivamente levou os foliões à loucura, no circuito Maneca Ferreira.
 
“Que pipoca é essa, minha gente?! Olha só a quantidade de gente que está aqui na frente. Essa pipoca é de quem, Feira de Santana? Essa é a pipoca do GG”, disse o cantor ao público, fazendo alusão ao apelido carinhoso que ganhou dos fãs pelo porte físico.
 
Como disse o cantor, era tanta gente atrás do trio pipoca, como é chamado o trio sem cordas, que a multidão virou um “pipocão”.
 
E não teve espaço para quem estava cansado, não. À medida em que avançada com o trio, Léo emendava um sucesso atrás do outro. Ele se transformou na avenida, como diz uma das músicas que cantou para levantar o público, “O dono da zorra toda”.
 
A cada “sarrada” e requebrada que dava no trio, Léo arrancava gritos e aplausos do povo, que foi no embalo e também caiu na quebradeira.
 
“Toma que toma”, “Dia de maldade”, “Crush blogueirinha”, “Encaixa” e “Santinha” também fizeram parte do set list escolhido pelo cantor para agitar a folia.
 
Também sobrou animação na apresentação do cantor Saulo, que foi a quinta atração da noite.
 
Outra atração, os irmãos Rafa e Pipo Marque, filhos do cantor Bell Marques, que estava na micareta no primeiro dia de festa, apostaram na mistura de ritmo durante o desfile na avenida.
 
A sexta-feira de folia ainda teve apresentações de Harmonia do Samba, Balada Clã, Outros Baianos, Selva Branca, Bloco Trotte, Bahia Bend, Anderson Silva, o reggae de Edson Gomes e a descontração do Trio da Diversidade.
 
A programação da micareta segue até o domingo (28).


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje