Torcedores poderão retirar ingressos da Copa América a partir desta sexta - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Torcedores poderão retirar ingressos da Copa América a partir desta sexta

09 de Maio de 2019 | 14h 19
Torcedores poderão retirar ingressos da Copa América a partir desta sexta
Foto: Reprodução
Os torcedores que compraram ingressos para os jogos da Copa América Brasil 2019, através do site oficial, poderão retirá-los a partir desta sexta-feira (10), às 10h. Os pontos físicos vão funcionar todos os dias, inclusive feriados, das 10h às 20h. Em Salvador, o Centro de Ingressos será no segundo piso do Shopping Bela Vista, localizado na Alameda Euvaldo Luz, no Horto Bela Vista. Para os compradores que optaram receber as entradas em suas residências, o envio também começará nesta sexta.
 
Para retirar seu ingresso, o torcedor deve levar impresso o voucher gerado no ato da compra, apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na compra. Se for meia-entrada, destinado somente aos brasileiros, além do voucher, é preciso um documento que ateste a sua elegibilidade para obter o ingresso desta categoria. E o mesmo procedimento de comprovação será necessário para quem tiver direito à gratuidade. O bilhete de entrada no estádio será entregue somente ao titular da compra. Caso ocorra algum impedimento, o titular pode dar uma procuração para que terceiros retirem o ingresso. É necessário ressaltar que, além da procuração, os demais documentos do titular do ingresso também serão exigidos. O limite máximo para o torcedor retirar seu ingresso nos Centros de Ingressos é até o término da partida para a qual ele comprou a entrada. Em todos os locais será possível imprimir o ingresso para qualquer sede.
 
O Comitê Organizador Local da Copa América 2019 alerta que os ingressos devem ser guardados e cuidados antes e durante as partidas, enquanto o torcedor estiver nos estádios. A reimpressão não é feita sob qualquer hipótese, por razões de segurança, evitando-se que entradas para o mesmo assento estejam em circulação.
 
A Arena Fonte Nova vai abrigar cinco jogos da Copa América. O primeiro será Argentina e Colômbia no dia 15 de junho, um sábado, às 19h. Depois é a vez do Brasil encarar a Venezuela, no dia 18, uma terça, às 21h30. Equador e Chile se enfrentam no dia 21, uma sexta, a partir das 20h. Os colombianos voltam novamente à capital baiana para jogar contra o Paraguai, no dia 23, um domingo, às 16h. E, o confronto das quartas está marcado para o dia 29, um sábado, às 16h.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje