Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 21 de agosto de 2019

Câmara Municipal

Roberto Tourinho tem dois requerimentos negados pela Câmara Municipal

15 de maio de 2019 | 16h 31
Roberto Tourinho tem dois requerimentos negados pela Câmara Municipal
Foto: Roberta Costa
Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Roberto Tourinho (PV), sofreu duas derrotas durante sessão na Câmara Municipal, ao ter dois Requerimentos negados pelos pares.
 
O primeiro, de nº 097/19, solicita do prefeito Colbert Martins da Silva informações sobre a Micareta de Feira de Santana 2019.
 
No Requerimento, ele pede informações sobre custo total da festa, valores pagos a artistas, verbas do Governo Municipal e com profissionais.
 
Além do autor, apenas os edis Alberto Nery (PT), João Bililiu (PPS), Zé Filé (PROS) e Luiz da Feira (PPL) defenderam a aprovação da matéria. 
 
O segundo Requerimento, de nº 096/19, solicita do prefeito Colbert Martins da Silva informações sobre obra do Atacadão Atakarejo, na avenida José Falcão da Silva.
 
O vereador pede a cópia do Parecer da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, emitido pelo Setor de Licenciamento Ambiental; bem como a cópia do TAC - Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Município e Atakarejo, para cobertura do canal e uso de área pública em proveito de particular. Ele ainda solicita que o Município informe se obteve autorização Legislativa ou se foi realizado outro instrumento para uso de área pública a favor do Atakarejo. A proposição teve os votos favoráveis do autor Roberto Tourinho e dos edis Alberto Nery (PT) e Zé Filé (PROS). Já os vereadores Luiz da Feira (PPL), Gilmar Amorim (PSDC) e Isaías de Diogo (PSC) se abstiveram da votação.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje