Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 23 de agosto de 2019

Câmara Municipal

Vereador cobra transparência da Prefeitura quanto ao Shopping Popular

25 de junho de 2019 | 16h 52
Vereador cobra transparência da Prefeitura quanto ao Shopping Popular
Foto: Reprodução
A implantação do Shopping Popular em Feira de Santana foi tema, novamente, do discurso do vereador Roberto Tourinho (PV) na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Casa da Cidadania.
 
Tourinho demonstrou inquietação com a falta de esclarecimentos, por parte do Governo Municipal, quanto ao processo de construção e distribuição de boxes e lojas amplas para os comerciários da cidade. “O que a população de Feira de Santana quer saber é quantos boxes serão feitos e quantos camelôs existem nas ruas da cidade. Essa conversa de 30 lojas amplas não existe em lugar nenhum”, frisou o edil.
 
Segundo o vereador, o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana – Antônio Carlos Borges Júnior – concordou em esclarecer as dúvidas dos vereadores a respeito da temática, que serão repercutidas para a comunidade e a imprensa.
 
Tourinho finalizou o seu discurso tecendo críticas ao empresário Elias Tergilene, que conforme o edil, é réu em processos movidos pelo Ministério Público e deseja “aplicar um golpe em Feira de Santana”.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje