Liquida Feira terá início dia 4 de julho - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

Liquida Feira terá início dia 4 de julho

03 de Julho de 2019 | 14h 36
Liquida Feira terá início dia 4 de julho
A Liquida Feira, maior campanha de desconto e prêmios do interior da Bahia, já tem data para acontecer. Com cerca de 1.500 lojas participantes, a campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), em parceria com Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (SICOMFS), terá início no dia 04 de julho e segue até o dia 15 do mesmo mês.
 
Na edição 2019, a Liquida Feira premiará os consumidores com dois carros Fiat Mobi, duas motos Pop 110i e cinco Smart Tvs 40’’. De acordo com o presidente da CDL, Luís Mercês, o objetivo é o aquecimento do comércio, geração de novos negócios e fortalecimento da economia local.
 
“A CDL, juntamente com as entidades empresariais, realiza a Liquida Feira há 18 anos e ela se torna mais fortalecida a cada edição. Sem dúvida temos em Feira de Santana a maior campanha de liquidação e prêmios de todo interior da Bahia. Está chegando o período de reunirmos aqui, inclusive, pessoas de outras cidades que vem aproveitar as oportunidades do nosso comercio”, considerou Luís Mercês.
 
Durante o período da promoção, as lojas participantes estarão sinalizadas com bandeirolas, cartazes ou cartelas de preços padronizados com a marca da campanha. A cada R$ 50,00 em compras, os consumidores receberão um cupom para concorrer aos prêmios. Os clientes que fizerem o pagamento com cartão da bandeira Elo recebem cupons em dobro e aqueles que usarem máquinas das redes Pop Credicard, as chances triplicam.
 
Além de depositar os cupons nas urnas das lojas participantes os consumidores podem cadastrar suas notas via aplicativo (appliquidafeira.com.br), disponível em Android e IOS. O sorteio acontece no dia 23 de julho, às 16h, no Boulevard Shopping.


Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje