Prefeitura realiza roçagem e limpeza às margens da BA-502 Feira/São Gonçalo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Geral

Prefeitura realiza roçagem e limpeza às margens da BA-502 Feira/São Gonçalo

16 de Julho de 2019 | 15h 17
Prefeitura realiza roçagem e limpeza às margens da BA-502 Feira/São Gonçalo
Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, em parceria com o Consórcio Portal do Sertão e a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), iniciou na segunda-feira (15), o serviço de limpeza e roçagem da BA-502, que liga o município de São Gonçalo dos Campos a Feira de Santana. A ação que beneficia 31,3 km faz parte do Projeto de recuperação e manutenção das Rodovias Estaduais e segue até o final do mês.
 
A roçagem consiste no corte do mato das vias, o que melhora a visibilidade dos condutores. "Boa parte da população percorre o trecho BA-502 todos os dias. Quando vem a chuva, os matos se expandem e dificultam a visão de quem está conduzindo. Com a limpeza, a segurança é muito melhor, pois dá acesso ao acostamento e diminui o risco de qualquer tipo de tragédia no local", destacou Carlos Germano.
 
Ainda segundo oprefeito Carlos Germano um projeto de recuperação e duplicação da rodovia já foi inclusive protocolo junto ao Governo do Estado. “Quando resolvi ser prefeito, cuidar do povo era uma das prioridades. Eu sempre gostei de cuidar e ver as pessoas bem, por isso, desde o início da gestão venho solicitando a ajuda do governo do Estado e agora conseguimos avançar. O governador já assinou o nosso projeto e tenho a certeza que logo teremos uma estrada totalmente recuperada", concluiu Germano.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje