Abertas as inscrições para Seminário de Marketing 2019; garanta seu ingresso - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Bahia

Abertas as inscrições para Seminário de Marketing 2019; garanta seu ingresso

16 de Julho de 2019 | 15h 48
Abertas as inscrições para Seminário de Marketing 2019; garanta seu ingresso
Foto: Reprodução
Se destacar e atingir o consumidor de maneira realmente impactante é cada vez mais difícil. Ao longo dos anos o mercado já se reinventou diversas vezes, quem tem negócio sabe que o desafio de empreender não é algo novo. O que, afinal, tem gerado consumo e vendas? Como se atraem os clientes e o que influencia sua tomada decisão?
 
No contexto, temos o avanço de tecnologias, uma quantidade cada vez maior de ações de divulgação, a disseminação de várias estratégias que, em alguns momentos, não têm gerado resultados concretos (ou não justificam o investimento) e a criatividade vai se consolidando uma arma para sobrevivência. A questão chave é muito mais humana que tecnológica. É onde a revolução precisa acontecer e está acontecendo.
 
O ambiente é extremamente desafiador para fazer qualquer negócio crescer e melhorar seus lucros. Porém quando se une modelos e técnicas científicas comprovadas (e mercadologicamente comprovadas), este desafio se torna mais simples e possível, considerando, principalmente, quais questões devem ser priorizadas.
 
O Sebrae tem ajudado empresas locais, em todo o país por meio de capacitações e projetos realizados com milhões de empresas.
 
Para o Seminário de Marketing a instituição traz dois especialistas, profissionais de mercado:
 
Rodrigo Noll que além de se aprofundar em algumas das melhores instituições do mundo, como Boston, Harvard etc, pôs à prova seus aprendizados em consultorias que já geraram mais de 20 milhões em receita, o palestrante entende bem do dia a dia e sobre como entender a mente do consumidor para vender mais nos negócios que tem empreendido.
 
Eduardo Zugaib, autor do best-seller corporativo “A Revolução do Pouquinho - Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações”, já ajudou empresas tradicionais e de estrategias mais agressivas a fazerem as marcas crescerem, entre elas a Avon, Bradesco, Tilibra, Bayer, M. Dias Branco etc. para trazer dicas práticas para que você se destaque e seja criativo para conquistar seu novo cliente.
 
Com a lotação de 2018, em que os ingressos acabaram dias antes, o local do evento foi alterado para o Aria Hall, na AV Presidente Dutra.
 
O evento que nasceu em Feira de Santana há três anos este ano compõe um circuito por 5 cidades da Bahia: Feira de Santana, Alagoinhas, Serrinha, Itaberaba e Santo Antonio de Jesus.
 
Dia 31/07 às 18:30 no Aria Hall.
 
Ingressos em: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26113604
 
No primeiro lote as inscrições são restritas para pessoas jurídicas por meio de seus sócios, funcionários e representante 


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje