Lá na frente você ocupará a honrosa cadeira que eu ocupo, diz Bolsonaro a ACM Neto - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Lá na frente você ocupará a honrosa cadeira que eu ocupo, diz Bolsonaro a ACM Neto

23 de Julho de 2019 | 14h 49
Lá na frente você ocupará a honrosa cadeira que eu ocupo, diz Bolsonaro a ACM Neto
Foto: Marcos Corrêa / PR
Ao discursar na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não poupou elogios ao prefeito ACM Neto (DEM). Embora seja gestor da capital baiana, o democrata viajou até Vitória da Conquista para prestigiar o evento.
 
"Eu conheci o velho ACM no final dos anos 80, quando era vereador do Rio de Janeiro", lembra o capitão, em referência ao ex-senador. "Conheci um homem forte, combatível, leal e extremamente preocupado para com seu povo. Deixou ele, na segunda e na próxima geração, bons frutos. Lá na frente, se Deus quiser, você ocupará, um dia, a honrosa cadeira que eu ocupo", admitiu o desejo ao prefeito.
 
Além de atuar como chefe do Executivo municipal de Salvador, Neto é presidente nacional do Democratas, partido que tem três ministérios no governo de Bolsonaro. Mas sua participação no evento também se deve ao fato de que a emenda que deu origem à obra foi apresentada por seu pai, o então senador ACM Jr., a pedido do próprio Neto, que na época era deputado federal.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje