Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 17 de novembro de 2018

Economia

Governo decreta fim do contracheque impresso

03 de fevereiro de 2015 | 10h 53
Governo decreta fim do contracheque impresso
Com a finalidade de informatizar e modernizar os serviços da administração pública, o Governo Municipal publicou no último dia 30 de janeiro o fim do contracheque em formato impresso. O documento agora só poderá ser acessado através da internet. A regra começa a valer a partir do mês de abril.
 
A iniciativa vai contribuir com medidas de economia e sustentabilidade que a administração está adotando, observando também a facilidade do acesso eletrônico a documentos e uma séries de outras informações, onde tudo tem sido conduzido por meio digital.
 
Os servidores ativos e inativos da administração direta, indireta, autárquica e fundacional do município terão acesso ao documento exclusivamente através do site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou no site da Secretaria Municipal da Fazenda (www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br).
 
O acesso na página é realizado através de login de usuário e senha. Para realizar o cadastro, basta o servidor comparecer na Secretaria de Administração e fazer o cadastramento.
 
Para garantir a veracidade das informações contidas no contracheque eletrônico, será disponibilizada versão específica para impressão, com uma autenticação por meio de código, que garantirá sua certificação.

FONTE: PMFS



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje