Drogas e prostituição tomam conta do Centro de Abastecimento, diz vereador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Câmara Municipal

Drogas e prostituição tomam conta do Centro de Abastecimento, diz vereador

Roberta Costa - 14 de Agosto de 2019 | 14h 39
Drogas e prostituição tomam conta do Centro de Abastecimento, diz vereador
Foto: Reprodução
 
O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na Câmara Municipal, afirmou que o Centro de Abastecimento de Feira de Santana está abandonado.
 
Segundo o edil, que visitou o local recentemente, além da lama, em uma parte do entreposto comercial, bancas estão fechadas, pois são controladas por traficantes.
 
“Isso é uma imoralidade, uma vergonha, um local da importância que tem. Estive lá e tem até prostitutas dentro do Centro de Abastecimento. Ninguém sabe disso? Em plena luz do dia mesmo. Os comerciantes estão saindo de lá e o Governo Municipal não faz absolutamente nada, assiste a tudo isso sem tomar providência”, reclamou.
 
De acordo com o líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), o Centro de Abastecimento vai passar por uma requalificação.
 
“Haverá melhorias naquele entreposto comercial. Nós não podemos é proibir que as pessoas de irem para o Centro de Abastecimento. De utilizarem o espaço para o que quer que seja. Se existe prostituição, por exemplo, o governo municipal não tem como impedir isso”, declarou.
 
Em nota, o Governo Municipal afirmou que “A prostituição no local é um grave problema social e a Prefeitura está agindo em busca de apoio de diversas entidades para assistir a essas pessoas”.
 
Leia na íntegra:
 
Os problemas de tráfico de drogas, homicídios e outros problemas de violência no Centro de Abastecimento dizem respeito ao Governo do Estado, que precisa atuar em Feira de Santana com muito mais empenho e recursos.
 
A prostituição no local é um grave problema social e a Prefeitura está agindo em busca de apoio de diversas entidades para assistir a essas pessoas.
 
Quanto aos problemas estruturais eles existem efetivamente mas a Prefeitura tem projeto para requalificar e revitalizar aquele entreposto. Este projeto vai ser executado e a realidade ali será modificada, independente do pessimismo político do vereador.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje