Frota critica Bolsonaro: 'Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército' - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Frota critica Bolsonaro: 'Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército'

17 de Agosto de 2019 | 09h 34
Frota critica Bolsonaro: 'Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército'
Foto: Câmara dos Deputados
Após ser expulso pelo PSL, o deputado federal Alexandre Frota (SP) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta terça-feira (16), ele afirmou à Folha de S. Paulo que o chefe de Estado "idiota ingrato que nada sabe" e “infantil”. 
 
“Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país”, atacou.
 
Nos últimos dias, Frota passou a criticar publicamente o governo e Jair Bolsonaro ao partido, e chegou a declarar que estava decepcionado com o presidente. A relação dele com o PSL já estava estremecida e, por isto, foi expulso da sigla.
 
O parlamentar chegou a ser convidado para se filiar ao DEM, através do presidente do partido, o prefeito de Salvador, ACM Neto. No entanto, seu destino deve ser o PSDB, conforme dito pelo próprio ao G1.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje