Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 18 de setembro de 2019

Economia

Sorteio de boxes do Cidade das Compras continua a partir de segunda

24 de agosto de 2019 | 16h 48
Sorteio de boxes do Cidade das Compras continua a partir de segunda

Os ambulantes cadastrados pela Prefeitura de Feira de Santana no Centro Comercial Popular, o Shopping Cidade das Compras, estão sendo convocados para os sorteios de boxes conforme o segmento de comércio. O procedimento foi iniciado na semana passada e segue esta senama, a partir desta segunda-feira.

O sorteio acontece no próprio empreendimento, situado na avenida Olimpio Vital. Nesta segunda será a pattir das 11h para os comerciantes dos segmentos: salão de beleza, estética/cosmético/perfumaria, suplemento e produtos naturais. No mesmo dia, a partir das 13h, será a vez dos comerciantes de acessórios para celular, CD e DVD, e de profissionais de assistência técnica conhecerem os boxes que vão ocupar.

Ainda na segunda-feira, a partir das 16h, serão sorteados os boxes dos comerciantes dos segmentos de: gráfica, revistas, fotos e serviços. As 17h participam do sorteio comerciantes de: cama, mesa e banho; utilidades domésticas e bordados. 

Na terça-feira, 27, a partir das 8h, acontece o sorteio de boxes para comerciantes de confecções. 

Já na quarta-feira, 28, serão sorteados, a partir das 8h, os boxes que serão ocupados por comerciantes de: variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, etc. Às 13h30 será a vez do sorteio para os segmentos de acessórios para vestuário, couro, bolsas e óculos. E as 16h30 para comerciantes de eletro-eletronicos e importados, e som. 

Na quinta-feira, 29, os comerciantes da área de alimentação acompanham o sorteio de boxes a partir das 8h. As 13h30 será a vez dos segmentos de: manutenção de alicate e tesoura; cheveiro; ferragens/ferramentas; acessorios/peças de bicicleta; e material hidráulico. As 15h30 será a vez dos comerciantes de calçados.  

FONTE: PMFS



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje