Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Geral

Reunião de ambulantes com prefeito termina sem acordo; manifestação toma ruas da cidade

27 de Agosto de 2019 | 16h 10
Reunião de ambulantes com prefeito termina sem acordo; manifestação toma ruas da cidade
Foto: Roberta Costa
Na manhã desta terça-feira, 27, vendedores ambulantes de Feira de Santana, realizaram mais uma manifestação no centro da cidade e na Câmara Municipal, contra os valores das taxas que serão cobrados pelos boxes do Shopping Popular.
 
Às 11h, uma comissão formada por representantes dos vendedores ambulantes, vereadores, o Procurador Geral do Município, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho e secretários municipais se reuniram buscando uma solução, mas o encontro terminou sem acordo entre as partes.
 
 
Amanhã, 28, uma reunião com o Ministério Público, está prevista para buscar uma solução para o impasse.
 
“O Shopping Popular, na minha opinião é a maior obra que Feira de Santana tem nesse momento. As dúvidas que aqui foram colocadas, adiamos qualquer decisão, pois nesta quarta vai haver uma reunião no Ministério Público com o promotor, que tem acompanhando esse processo desde o início”, informou o prefeito.
 
 
Ele acrescentou que todos os dados foram decididos de forma transparente. 
 
“A questão de taxas é porque trata-se de um condomínio e todos precisam pagar, diferente do Centro de Abastecimento que ninguém paga nada e por isso está naquela situação”, afirmou o prefeito, acrescentando que as taxas estão definidas desde o ano de 2014.
 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje