Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 18 de setembro de 2019

Segurança

Gerente de excursão é preso suspeito de tentar estuprar cliente de 17 anos em hotel do sul da Bahia

30 de agosto de 2019 | 14h 05
Gerente de excursão é preso suspeito de tentar estuprar cliente de 17 anos em hotel do sul da Bahia
Um gerente de excursão, de 38 anos, foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 17, dentro de um hotel, em Porto Seguro, cidade do sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30).
 
Segundo a SSP-BA, Éwerton Andrade Ferreira conheceu a adolescente, que é natural do do Rio Grande do Sul, durante a contratação de um pacote de viagens na empresa que ele trabalha. A polícia, no entanto, não passou detalhes de quanto tempo a adolescente estava na cidade, nem quando a contratação ocorreu.
 
Ainda de acordo com a SSP, a vítima saiu com algumas amigas para um passeio, mas, na volta, chegou no hotel chorando, por causa de um desentendimento que teve ao telefone com o namorado.
 
Ao perceber a situação da menina, Éwerton pediu para entrar no quarto e, segundo a SSP-BA, ela teria autorizado. O crime ocorreu nesse momento. Ainda segundo a SSP-BA, o homem forçou beijos na adolescente e apertou as nádegas da vítima.
 
Ele foi preso depois que a vítima conseguiu sair do local e acionar a recepção do hotel, onde informou o ocorrido. O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado por tentativa de estupro.

FONTE: G1



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje