Presidente da Câmara pede ao prefeito informações sobre o Shopping Popular - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Presidente da Câmara pede ao prefeito informações sobre o Shopping Popular

03 de Setembro de 2019 | 16h 04
Presidente da Câmara pede ao prefeito informações sobre o Shopping Popular
Foto: Reprodução
Na sessão legislativa desta terça-feira (03), foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, com abstenção do edil Cadmiel Pereira (PSC), o Requerimento de nº 160/2019, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que pede ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho a viabilização de documentos e informações sobre o Shopping Popular de Feira de Santana.
 
O edil solicita do chefe do Poder Executivo Municipal: “cópia do contrato entre a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a empresa do Grupo UAI, responsável pela operação do empreendimento, bem como a minuta do contrato da Parceria Público-Privada (PPP) e os camelôs.
 
José Carneiro também indaga se, atualmente, existe venda de espaço no estacionamento para atividade comercial ou se há perspectiva para futura venda.
 
O vereador pergunta ainda ao prefeito qual a composição do Comitê Gestor do Condomínio e quantas lojas além de 1.800 iniciais serão acrescidas no novo projeto.
 
Na quantidade de comercialização de novas lojas, José Carneiro quer saber qual o percentual que será repassado para a Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
 
De acordo com o presidente da Câmara, o intuito do Requerimento supracitado em obter tais documentos e informações “tão somente é para tentar resolvermos o impasse que está havendo sobre este importante empreendimento para o comércio de Feira de Santana e chegarmos a um bom termo entre as partes envolvidas na questão”.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje