Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 18 de setembro de 2019

Câmara Municipal

Vereador crítica prefeito e diz que feirenses sentem falta de Tarcízio Pimenta

03 de setembro de 2019 | 16h 10
Vereador crítica prefeito e diz que feirenses sentem falta de Tarcízio Pimenta
Foto: Reprodução
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (03), na Casa da Cidadania, o vereador Zé Filé (PROS) teceu críticas ao Governo Municipal, afirmando que Feira de Santana está abandonada e que a cidade sente falta do ex-prefeito Tarcízio Pimenta.
 
“Vou continuar falando do descaso do Poder Público, mais especificamente nos distritos. Hoje estive na Terra Dura, Loteamento de São Lucas, e aquelas estradas estão intransitáveis. Realmente, nosso prefeito está perdido e o povo pagando o pato por não saber escolher o administrador”, pontuou Zé Filé.
 
E continuou. “Estive visitando alguns PSFs  e policlínicas e vi que falta material simples, para curativo, por exemplo. Os profissionais afirmam que não fazem porque falta material. Tem dentista, cadeira, mas não tem material e eu me pergunto: a verba para a compra dos materiais não chega todo mês? Então, aonde está esta verba? Porque os materiais não estão chegando. Eu, como representante do povo, falo mas não posso fazer nada. O prefeito não visita àquelas pessoas”, disse.
 
Segundo o edil, mesmo com a verba destinada para a saúde, não há melhoria na pasta. “São quase R$ 400 milhões reservados para a saúde e não vemos esse dinheiro e pior: não há previsão de melhora. Estamos sentindo falta do ex-prefeito Tarcízio Pimenta. Lamentavelmente é essa a situação de Feira de Santana. Tarcízio foi razoável para a saúde e educação. Hoje, no Feira X, falta tudo, está abandonado e olhe que tem dois vereadores, mas a culpa é do prefeito que não faz sua parte, não administra como deveria”, afirmou.
 
Para finalizar, Zé Filé ressaltou que a cidade está abandonada. “Toda a cidade está abandonada. O outro vereador do bairro, quando eu falo dos buracos e carências do local, ele diz que o prefeito está trabalhando. Vou continuar falando aqui e o prefeito deve fazer antes de terminar o mandato, porque ele não vai se eleger”, findou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje