Vereador Lulinha elogia Expofeira e desfile de 7 de setembro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Vereador Lulinha elogia Expofeira e desfile de 7 de setembro

09 de Setembro de 2019 | 18h 33
Vereador Lulinha elogia Expofeira e desfile de 7 de setembro

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (09), o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM)  parabenizou a  organização do desfile de Sete de Setembro - Independência do Brasil – que ocorreu no sábado pela manhã, na avenida Presidente Dutra.

“Me surpreendi com a quantidade de pessoas que participaram do desfile este ano. Realmente o palanque do nosso prefeito estava repleto de lideranças políticas: vereadores; os secretários de governo, praticamente todos presentes;a presença do nosso ex-prefeito José Ronaldo; do comandante de Polícia Militar; o nosso prefeito Colbert Martins e sua esposa; Fernando Torres e a deputada Daiane Pimentel. Realmente tinha muita gente, o circuito totalmente lotado do início ao fim”, afirmou.

O parlamentar evidenciou a necessidade de arquibancadas no circuito do desfile para acomodar de maneira confortável o público presente, composto em grande número por crianças e idosos. “O sol estava muito quente e o desfile foi longo. A cada ano que passa aumenta o número de pessoas que desfilam. Também percebi a ausência de banheiros químicos”, justificou.

Lulinha sinalizou a necessidade de um Projeto de Lei para tornar obrigatória a instalação de arquibancada e banheiros químicos no circuito do desfile cívico - todo dia 7 de Setembro.

EXPOFEIRA

Sobre a 44ª Expofeira, o edil fez questão de elogiar o evento, especialmente a estrutura e organização. “Estive presente na abertura e nunca vi tanta gente em uma abertura de Expofeira, como este ano. Retornei no sábado, 07 de setembro, e lá estava lotado, muitas famílias, crianças se divertindo”.

Em relação aos engarrafamentos, Lulinha lembrou que o acesso ao Parque de Exposição João Martins da Silva pela BR 324 está interditado desde março de 2018, por decisão judicial. “Mas pela Nóide Cerqueira tinha uma estrada principal que interligava até chegar a Expofeira. Tinha também outros estacionamentos particulares”, esclareceu.

Lulinha finalizou criticando as blitzes realizadas pela Polícia Militar na avenida Nóide Cerqueira, durante o horário da festa.”Na próxima vai ser ainda melhor, mas vamos pedir que o Governo do Estado não decida fazer blitz na Noide Cerqueira ou outro lugar, para tentar boicotar o acesso das pessoas a Expofeira”, alfinetou.

FONTE: Ascom - Câmara Municipal



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje