Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 18 de setembro de 2019

Política

Feira de Santana: Presidente da Câmara teme por greve da PM

11 de setembro de 2019 | 20h 08
Feira de Santana: Presidente da Câmara teme por greve da PM

Na tarde desta quarta-feira, 11, acontecerá uma assembleia com policiais militares e bombeiros do Estado da Bahia na sede da Adelba, em Salvador. Na ocasião, os representantes da PM decidirão se entrarão em greve ou não.

Em Feira de Santana, na Câmara Municipal, o presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) em discurso avaliou a gravidade da situação. O edil defendeu a ideia de diálogo entre o Governo do Estado e a  Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra).

“A possibilidade de greve é real, a PM desempenha um papel essencial em nossa sociedade, eles garantem a nossa segurança. O governador tem que designar o secretário de segurança para conversar com os policiais. Temos que evitar o derramamento de sangue. Durante a outra greve da PM a média de assassinatos aqui em Feira era muito alta. O clima de insegurança era nítido”, lembrou.

José Carneiro também alertou a população para as consequências que uma possível greve pode trazer ao Estado. “O governador foi eleito pelo povo no primeiro turno. Ele tem o dever de garantir a segurança para todos. Eu peço encarecidamente que intervenha nesta situação”, concluiu.

FONTE: Ascom - Câmara Municipal



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje