Vereador ironiza notícia de ida do prefeito a Europa para palestrar sobre mobilidade urbana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereador ironiza notícia de ida do prefeito a Europa para palestrar sobre mobilidade urbana

17 de Setembro de 2019 | 15h 34
Vereador ironiza notícia de ida do prefeito a Europa para palestrar sobre mobilidade urbana
Foto: Reprodução
Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV) citou reportagem do Jornal Folha do Estado, intitulada “ ‘BRT será inaugurado em etapas’, afirma Colbert Filho” para reprovar as obras do sistema.
 
Segundo o parlamentar, o “BRT vai levar nada a lugar nenhum”. Ele acrescentou que após mais de cinco anos e empréstimo no valor de R$ 100 milhões, “apenas algumas casas de pombo foram construídas na Getúlio Vargas, na João Durval e na Noide Cerqueira”.
 
Tourinho ainda ironizou a informação que o prefeito Colbert Martins vai realizar uma palestra, em Portugal, para apresentar os resultados do projeto de mobilidade urbana que vem sendo aplicado no município. Ele citou exemplos dos problemas de mobilidade enfrentados na cidade, como o transporte clandestino, a demora nas obras do BRT e o fato dos camelôs ocuparem as calçadas do centro da cidade, “obrigando os pedestres a disputar espaço com os carros”
 
“Só pode ser uma piada. Estou aqui a imaginar, por exemplo, o prefeito de Feira de Santana falando sobre mobilidade urbana e dizendo que, em Feira de Santana, foram construídos viadutos e com menos de oito anos, estes viadutos vão ter de ser ampliados, por que já não têm mais capacidade para atender aos veículos. Estou aqui imaginando, o prefeito discutindo mobilidade urbana com dinamarqueses e suecos que construíram a maior ponte rodoferroviária da Europa, em quatro anos”, debochou
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje