Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 21 de novembro de 2019

Segurança

Caso Mariana: mãe da universitária faz desabafo sobre crime: 'Não podemos acreditar em ninguém'

01 de outubro de 2019 | 14h 20
Caso Mariana: mãe da universitária faz desabafo sobre crime: 'Não podemos acreditar em ninguém'
Foto: Reprodução
A mãe da universitária Mariana Bazza, de Bariri (SP), que foi achada morta após receber ajuda de um desconhecido para trocar o pneu do carro, tenta entender o motivo do crime envolvendo o principal suspeito.
 
Marlene Bazza fez um desabafo ao lado do marido e do namorado da jovem, Jefferson Vianna, durante um protesto na área central da cidade.
 
"Minha filha era linda e maravilhosa, de bom coração, estudante e acabou com todo o sonho dela. Comigo ela não está mais e nunca mais vai estar. Ela foi vítima de uma porcaria dessa e por que ele matou ela? Se ele queria o carro ele poderia ter levado, não me interessa o carro. Queria a vida dela, queria ela aqui junto comigo. Hoje em dia não podemos acreditar em ninguém, nem para trocar um pneu", disse.
 
Mariana, de 19 anos, sumiu após aceitar a ajuda de um desconhecido. Cerca de 24 horas depois, ela foi achada morta na zona rural de Ibitinga. O suspeito Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, que trocou o pneu para a jovem, está preso preventivamente e ele negou o crime.
 
O G1 teve acesso à conversa entre Mariana e o namorado. Nas mensagens pelo WhatsApp, é possível ver que a universitária avisa sobre o pneu furado, os procedimentos que estavam sendo feitos e que recebia ajuda do suspeito.
 
Mariana e o namorado mantiveram contato até 8h36. Uma das últimas mensagens da jovem foi "terça-feira pesada".
 
Por volta das 9h, o namorado questionou se Mariana tinha trocado o pneu, mas não tem mais retorno da jovem. Depois de saber da morte, Jefferson publicou uma homenagem à namorada em sua rede social: "Tudo o que sinto se resume em saudade".


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje