Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 21 de novembro de 2019

Segurança

Jovem é morto a tiros em frente a HGCA

04 de outubro de 2019 | 15h 35
Jovem é morto a tiros em frente a HGCA
Foto: Reprodução
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado em frente a hospital de Feira de Santana, logo após receber alta médica da unidade, na noite de quinta-feira (3). Segundo Roberto Leal, coordenador de polícia da cidade, a vítima havia sido baleada horas antes e foi atendida na unidade de saúde.
 
Elias Silva de Jesus tinha sido atingido por disparos de tiros nas costas, quando estava no distrito de Humildes, por volta das 17h de quinta-feira (3). Na ocasião, ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
 
Ainda segundo o coordenador, como não corria risco de morte, o homem foi liberado do hospital. Já na saída, a vítima foi baleada outra vez, por dois homens a bordo de uma moto. A companheira dele presenciou toda a ação. Elias morreu no local, e os criminosos fugiram em seguida.
 
O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Política Técnica (DPT) da cidade. Não há informações sobre autoria e motivação. O caso é acompanhado pela Delegacia de Homicídio da cidade.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje