Adolescentes são encontrados após fuga da Case de Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Adolescentes são encontrados após fuga da Case de Feira de Santana

16 de Outubro de 2019 | 14h 25
Adolescentes são encontrados após fuga da Case de Feira de Santana
Foto: Reprodução
O número de internos recapturados - após fugirem da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), em Feira de Santana - subiu para seis. A informação foi confirmada pela assessoria da instituição, nesta quarta-feira (16). No total, 17 jovens fugiram do local. Com a atualização, outros dez continuam foragidos.
 
Na primeira informação divulgada pela assessoria da instituição nesta quarta, apenas quatro jovens, incluindo um hospitalizado, havia sido apreendido. A assessoria confirmou também que um dos adolescentes foi encontrado morto com marcas de tiros.
 
Os outros dois adolescentes só foram localizados durante rondas nesta manhã. Não há informações sobre o local onde eles foram encontrados, nem as idades deles. Todos os seis jovens já estão na Case Juiz de Melo Matos.
 
A fuga ocorreu na segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o grupo pulou um muro para conseguir escapar do local. O caso foi denunciada a polícia por moradores da região. Na ocasião, boa parte do comércio suspendeu as atividades, mas a situação estava normalizada nesta quarta.
 
Essa foi a segunda vez neste ano que menores fugiram da instituição. Em abril, foram 24 jovens. De lá pra cá, 19 foram recapturados e outros cinco permanecem foragidos.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje