Prefeitura de Porto Seguro promove 3ª edição do São João Elétrico - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Prefeitura de Porto Seguro promove 3ª edição do São João Elétrico

09 de Junho de 2015 | 17h 07

Evento contará com as apresentações dos cantores sertanejos Michel Teló, Daniel, Leonardo e da banda Aviões do Forró

Prefeitura de Porto Seguro promove 3ª edição do São João Elétrico
Banda Aviões do Forró se apresenta pela segunda vez consecutiva no São João Elétrico

A Prefeitura de Porto Seguro-BA promove a 3ª edição do São João Elétrico, que tem como objetivo celebrar uma das datas festivas mais tradicionais do Brasil. Para a edição deste ano, os cantores sertanejos Michel Teló, Daniel, Leonardo e a banda Aviões do Forró serão as principais atrações do evento. Os shows são abertos ao público e ocorrem entre 20 e 23 de junho na Passarela do Descobrimento.

 

A expectativa da Prefeitura de Porto Seguro é reunir cerca de 320 mil pessoas ao longo dos quatro dias de apresentações. “É com grande orgulho que chegamos a mais uma edição do São João Elétrico, que já se estabeleceu como uma das principais festas da Região Nordeste. Esperamos receber turistas de todo o Brasil e, para isso, preparamos uma estrutura especial para acomodar todos os visitantes”, afirmaClaudia Oliveira, Prefeita de Porto Seguro.

 

O cantor Michel Teló, um dos principais nomes do sertanejo nacional, se apresentará pela primeira vez na Passarela do Descobrimento. Já a banda Aviões do Forró, comandada por Xand e Solange Almeida, participa pela segunda vez do evento.

 

“Além da programação gratuita, rica e diversificada dos shows noturnos, Porto Seguro dispõe de inúmeros atrativos de lazer, históricos e culturais para serem aproveitados durante o dia. Ainda temos muitos leitos de hotel disponíveis para esses visitantes, com preços muito convidativos, conforto e segurança, ou seja, temos o grande diferencial de contar com infraestrutura completa de um dos maiores polos turísticos do Brasil”, ressalta Beto Nascimento (Axé Moi), Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Porto Seguro.

 

Com 48 mil leitos, Porto Seguro tem a terceira maior capacidade hoteleira do País, atrás apenas das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A estimativa é de que a cidade receba neste ano cerca de 2 milhões de turistas. Boa parte desse fluxo vem de três Estados: Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. 



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje