Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 17 de novembro de 2019

César Oliveira

Escritor Antonio Brasileiro lança novo livro de poesia no MAC

César Oliveira - 08 de novembro de 2019 | 13h 32
Escritor  Antonio Brasileiro lança novo livro de poesia  no MAC
Foto: Nanja Brasileiro Da esquerda para a direita: Roberval Pereyr, Antonio Carlos, Juraci Dórea, Uaçaí Lopes, Nanja, Nilo Reis, Antonio Brasileiro e Evandro Prado.

Um bom público  compareceu ontem ao Museu de Arte Contemporânea (MAC) para um triplo lançamento de livros: do escritor  Antonio Brasileiro ( O Anjo no Bar), do  contista Uacaí Lopes, e do poeta Silvério Duque, esse, da nova geração de poetas feirenses. 

Brasileiro é dono de uma requintada obra poética, com repercussão nacional e internacional, além de pintor, professor, e um grande incentivador da arte, em Feira. Essa nova Antologia Poética contém poemas compostos em diversos períodos, e que representam com singularidade especial a magnífica obra do artista. 

É certo que a Cultura da cidade precisa ser mais autorreferenciada, e contar com mecanismos de apoio mais amplos e sistematizados que permitam sua ampla divulgação e conhecimento entre a população.

Feira continua sendo um grande universo produtor de arte e precisa ser reconhecida e vista, cada vez mais,  sob esse aspecto positivo.



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje