Jorge Bischoff tem novo endereço em Salvador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Jorge Bischoff tem novo endereço em Salvador

08 de Novembro de 2019 | 16h 59
Jorge Bischoff tem novo endereço em Salvador
Jorge Bischoff tem novo endereço em Salvador
 O momento é especial para a Jorge Bischoff em Salvador. No próximo dia 21 de novembro, o Shopping da Bahia vai ganhar uma loja exclusiva da marca de sapatos e bolsas mais amada do Brasil. O espaço de moda abre as portas na Alameda das Grifes (Nível L2), levando uma nova experiência de elegância e conforto aos consumidores da capital baiana. 
 
Sempre além das tendências de estilo, a JB – que foi um dos destaques do último Yacht Summer Fashion realizado no mês de outubro – tem em seu DNA o design autoral e o lifestyle contemporâneo, evidenciados nas criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff. A franquia de Salvador é comandada pelos empresários Jeódeni Vilas Boas Lima e Júlio Pinto Neto. “Vamos fortalecer muito a presença na região, ampliando nosso relacionamento tanto com as #ApaixonadasJB quanto com a apresentação da marca para novos públicos no mais tradicional shopping da cidade! ”, afirma Jeódeni. Encantando na vitrine, estarão os modelos da Coleção SPRING SUMMER ‘20, com as novidades mais desejadas da temporada. Mais informações e novidades no Instagram @jorgebischoffsalvador.           
 
SOBRE A JORGE BISCHOFF  
Carro-chefe do Bischoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas em todo o mundo. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.
 
Além da franca expansão, é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias, que tem o reconhecimento das principais chancelas do País para o setor. Desde 2014, a rede Jorge Bischoff conquista consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E, desde 2013, também é destaque no anuário Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje