Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 13 de dezembro de 2019

Segurança

Passageiros e motorista de van que saia do Sul sergipano para Aracaju são feitos reféns e abandonados em matagal na Bahia

12 de novembro de 2019 | 14h 31
Passageiros e motorista de van que saia do Sul sergipano para Aracaju são feitos reféns e abandonados em matagal na Bahia
Cinco passageiros e o motorista de uma van que saia do município de Tomar do Geru, na Região Sul de Sergipe, em direção à capital, foram feitos reféns por dois homens armados por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (12). O veículo mudou a rota e seguiu para a cidade baiana de Rio Real, na Bahia, onde as vítimas foram abandonadas, cerca de três horas depois.
 
Por telefone, as vítimas informaram que foram abandonadas em um matagal da cidade baiana, às margens da BR-101, e tiveram os pertences levados. De lá, os bandidos seguiram com a van. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
 
A empresa de transporte disse que notou o desvio da rota e, após confirmar a ação criminosa, acionou a Polícia Militar, que realiza diligências para localizar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro deles podem ser repassadas para o telefone 181.
 
O proprietário do veículo foi até o município baiano buscar as vítimas.

FONTE: G1



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje