Semeartcia realiza evento de imersão em língua inglesa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

Semeartcia realiza evento de imersão em língua inglesa

10 de Junho de 2015 | 09h 42
Semeartcia realiza evento de imersão em língua inglesa
O evento acontecerá na Igreja Batista do Campo Limpo às 19:30h do dia 13
No próximo dia 13 de junho na Igreja Batista do Campo Limpo às 19:30, Feira de Santana vai sediar o Gospel Service 2º Edition, evento de imersão em língua inglesa sob a direção do cineasta feirense Tiago Rocha o qual faz campanha para retornar à Academia de Cinema de Nova York, além dirigir a premiada companhia de teatro musical Semeartcia.
 
O evento contará com a presença de 25 norte-americanos que participarão da programação. A Semeartcia estreará seu segundo musical em inglês “We Believe”, que conta a história de uma fabrica americana de cobertores. 
 
Após o falecimento do diretor, os seus herdeiros se vêem diante da difícil tarefa de manter vivo o sonho de seu pai. Muitas barreiras e dificuldades são enfrentadas pelos novos diretores que sem sucesso tem que vender a fabrica, e tudo muda na trama. Música, dança, e atuações de tirar o fôlego é o que se pode esperar desse musical. 
 
Será uma grande oportunidade para estudantes da língua treinarem suas habilidades comunicativas, além de promover o intercâmbio cultural entre Brasil/ EUA, essa é uma oportunidade única na cidade, portanto não deixe de participar. Não haverá tradução simultânea, será uma experiência de total imersão. Mais informações em: www.facebook.com/semeartcia


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje