Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 13 de dezembro de 2019

Segurança

Dois suspeitos de tráfico e investigados homicídios são mortos em confronto com a polícia em Feira de Santana

13 de novembro de 2019 | 15h 17
Dois suspeitos de tráfico e investigados homicídios são mortos em confronto com a polícia em Feira de Santana
Foto: Reprodução
Dois homens que segundo a polícia são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, e investigados por mais de cinco homicídios, foram mortos a tiros durante confronto com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (13), em Feira de Santana.
 
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla foi localizada por equipes da Rondesp Leste, na Avenida Transnordestina. Três armas de diferentes calibres e entorpecente foram apreendidos com eles.
 
Ainda de acordo com a SSP-BA, uma denúncia anônima levou as equipes até Jefferson Pereira de Oliveira, 21 anos, e Pedro Antônio Antunes Correas, 23, que se escondiam em um imóvel, no Caminho 3, Quadra B. A dupla atirou contra os policiais, que atiraram de volta e acertaram os suspeitos. Eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
 
Com a dupla, foram encontradas uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 26. Um policial canino do Grupo de Operações com Cães também auxiliou na detecção de 500 gramas de maconha no local.
 
Segundo delegado Rodolfo Figueredo de Faro Barros, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Pedro respondia a cinco inquéritos por homicídios, enquanto Jefferson era investigado por um
 
“Eles integravam um grupo criminoso que coordenava o tráfico no bairro de George Américo”, disse o delegado.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje