Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio 10 meses após adeus ao filho - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio 10 meses após adeus ao filho

20 de Novembro de 2019 | 14h 59
Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio 10 meses após adeus ao filho
Foto: Reprodução
Dona Maria Ines, mãe do ator Caio Junqueira, morreu no Rio de Janeiro. Procurado por Quem, um familiar confirmou a informação, mas a causa da morte não foi informada. O enterro aconteceu na última segunda-feira (18).
 
Dona Maria Ines morreu no dia em que Caio completaria 43 anos de idade, em 15 de novembro. Além de Caio Junqueira, ela também é mãe de Jonas Torres, também ator, que morava em Los Angeles antes da morte do irmão. Depois do acidente, ele voltou ao Brasil para cuidar da matriarca, que ficou muito triste após a morte do filho caçula. A informação foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.
 
Apesar da discrição da família quanto a partida de Ines, a mulher de Jonas, Dani Pinheiro, homenageou a sogra no Instagram. "Ines, vai com Deus...super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar...força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, pra sempre", escreveu.
 
Caio morreu aos 42 anos no Rio de Janeiro. Após sofrer um acidente no dia 16 de janeiro, o ator teve uma parada cardíaca no dia 23, enquanto ainda estava internado para cuidar das fraturas. Se dedicando a trabalhar em séries na época, seu trabalho mais recente foi na série O Mecanismo, da Netflix.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje