Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 13 de dezembro de 2019

César Oliveira

Esperamos que o COAF seja libertado e Flávio Bolsonaro investigado

César Oliveira - 20 de novembro de 2019 | 23h 48
Esperamos que o COAF seja libertado e Flávio Bolsonaro investigado

A era Toffoli não se cansa de produzir aberrações, como censura a imprensa, suspensão de investigações com dados do COAF, e quebra de 600 mil sigilos fiscais. 

Depois de proibir investigações - a pedido do filho do Presidente, o Flávio Bolsonaro-,  o Presidente do STF deu ínicio hoje ao julgamentos dos limites da investigação dos dados emitidos a partir de investigações financeiras.

Ele já havia recuado da aberração de ter requisitado 600 mil sigilos fiscais - uma devassa fiscal-, e no voto de hoje, com duração de inacreditáveis  4 horas, recuou novamente dizendo que os dados podem ser compartilhados, embora não de forma detalhada. O Porocurador Geral defendeu o uso de dados alegando que eles são gerais e não detalhados. Ainda teremos muita dicussão até o resultado final.

O que esperamos é que os dados do  COAF( que mudou de nome e localização no governo) sejam utlizados no mesmo padrão internacional, e que o Senador Flavio Bolsonaro possa, então, ser investigado sobre sua movimentação financeira. 

Não pode haver protecionismo.



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje