Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 20 de janeiro de 2020

Esporte

Na saideira do Flamengo no Maracanã, Gabigol se prepara para possível adeus

04 de dezembro de 2019 | 14h 44
Na saideira do Flamengo no Maracanã, Gabigol se prepara para possível adeus
Foto: Reprodução
O duelo com o Avaí, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, será o último do Flamengo em sua casa este ano. Com contrato apenas até o fim da temporada, Gabigol ainda não sabe qual será seu futuro. Por isso, reconheceu que a possível despedida do estádio será um momento especial para ele.
 
- Vai ser especial para mim. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotada. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também.
 
Antes mesmo da final da Libertadores, a diretoria rubro-negra chegou a um entendimento verbal com a Inter de Milão para comprar os direitos econômicos do atacante - 16 milhões de euros por 80% (cerca de R$ 74,5 milhões). A conversa com os representantes do atleta foi iniciada, mas estagnou. A ideia é aguardar para ver se alguma oferta de um time da primeira prateleira da Europa vai chegar.
 
- Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos... Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu fique. - disse o atacante do Brasileiro e da Libertadores.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje